quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Joelma e Chimbinha pedem aos fãs

  O humorista Shaolin


            Em entrevista ao jornal Fala Brasil, da Record, Laudicéia Veloso, mulher do humorista Francisco Josenilton Veloso, conhecido por Shaolin, disse que o marido permanece internado, mas já apresenta sinais de melhora.
Segundo ela, alguns sinais de reflexo já foram observados pelos médicos que cuidam do paciente, que tem quadro clínico estável, dentro de sua gravidade. Laudicéia disse que ela e os médicos estão bastante esperançosos na recuperação do comediante e que ele saia logo do estado de coma.
Em entrevista ao Hoje em Dia, da Record, o médico Luciano Holanda, responsável pela recuperação de Shaolin, disse que o humorista deu entrada no Hospital Antonio Targino, na Paraíba, em coma profundo e apresentava possibilidade de amputação do braço esquerdo.
Sua equipe o submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo na região, o que evitou a necessidade da extração do membro. Além disso, Shaolin também passou por uma cirurgia craniana.
Luciano disse que Shaolin esboçou algumas reações ao aparelho respirador, pois antes sua respiração estava sendo completamente induzida, de forma totalmete artificial. Apesar dos sinais de melhora, Luciano não amenizou a gravidade do caso. “É uma patologia ingrata. Às vezes você perde o paciente em um piscar de olhos. Teremos que observar”, avisou o médico.
Além disso, o humorista também sofreu uma lesão na região do pescoço e Luciano não descarta a possibilidade de uma lesão na coluna cervical. No entanto, ele preferiu não se antecipar nos diagnósticos, pois submeterá o paciente a novos exames e cirurgiasO humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde de amanhã (20). Shaolin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).
O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.
Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.
Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Amanhã, a tomografia será repetida.
O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin 'evolua bem'. O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.
                      JOELMA E CHIMBINHA pedem a todos os fãs que orem com muita fé pelo restabelecimento do nosso QUERIDO SHAOLIN vítima de um grave acidente automobilistico na madrugada dessa qurta-feira próximo a Campina Grande,sua terra natal. O quadro era bastante grave  na chegada a hospital,mas o rápido socorro e competênte da equipe médica conseguiram amenizar o quadro clínico e vem dando sinais de melhora a cada momento. SHAOLIN,DEUS e todos ós queremos você conosco.! Fonte: site oficial...

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros