quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista Shaolin sofre acidente e estado de saúde é grave



O comediante Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, sofreu um acidente na BR-230, em Campina Grande (PB) na noite de terça-feira 18). O humorista estava sozinho em sua Pajero e ia em direção a Campina Grande, quando um caminhão supostamente estava no sentido oposto e colidiu lateralmente com o carro de Shaolin. O motorista do caminhão teria fugido do local e Shaolin foi socorrido pelos Bombeiros.

Chegando ao hospital regional, foi constatado traumatismo craniano e uma grave lesão no braço esquerdo, que corria o risco de ser amputado. POr vota da 1h desta quarta-feira (19), Shaolin foi transferido para o hospital Antônio Targino, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço.

Os médicos afirmaram à imprensa que, ao chegar ao hospital, Shaolin havia perdido bastante massa óssea e muscular no ombro esquerdo, além de uma fratura exposta. Com a cirurgia, os médicos evitaram a amputação do braço do comediante. A fratura no crânio também foi reparada e, apesar do estado grave, a expectativa é que o estado de saúde do comediante melhore durante o dia.
O humorista foi submetido a cirurgia e permanece internado na UTI do hospital, sedado.

Segundo seu produtor, Shaolin viajaria para cumprir uma agenda de shows que começaria nesta quinta-feira (20). Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

a banda calypso sente muito o acontecico, e deseja melhoras para shaolin, e todos nos estaremos orando para que ele saia do estado grave e fique bom logo...

aguardem mais noticias em breve  ....

 http://www.band.com.br/entretenimento/gente/conteudo.asp?ID=100000390675

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros