sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CD vol:15 ja esta sendo produsido.

O guitarrista e líder da banda Calypso chimbinha está nos estúdios da luan promoções dando inicio á produção do mais novov CD de carreira da bada.
Neste momento ele está com seus músicos e com o prefeito da cidade de Maraial/PE e renomado compositor Marquinhos Maraial gravando algumas canções de composição do artista.
Nesta tarde foram gravadas três músicas que chamaram a atenção pelas belíssimas letras e pelo ritmo super dançante que são a cara da Calypso.
“essas músicas que estamos selecionando e gravando para  novo CD vão fazer até os fãs lembrarem do ínicio da nossa banda.os fãs vão lembrar que quando eu a Joelma chegamos ao Recife e daqui nos tornamos  conhecidos em todo o Brasil” , diz chimbinha.
Enquando Chimbinha está em recife, Joelma está em são Paulo cuidando  dos detalhes da volta ás aulas dos filhos yago e yasmin.
Além disso,a diva vem se fazendo exercícios redobrados dentro da preparação para os shows de carnaval. joelma se reuniu essa semana com o seu estilista particular  para bolar os figurinos que usará no abraça-Brasil, dia 20 de fevereiro,em olinda e no Galo da madrugada.
agora e so esperar pelo maravilhoso trabalho da banda....que con serteza sera um sussesso...

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros