sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

confusao em santarem....

O fato aconteceu na noite do último sábado, 15, quando um grupo de pessoas foi expulso do show da Banda Calypso, que estava sendo realizado no ginásio do Atlético Clube Cearense, em Santarém. As causas do desentendimento, segundo testemunhas, teriam sido após os fãs da banda terem falado ofensas ao guitarrista Chimbinha.
Por não ter gostado da expressão usada pelos fãs, Chimbinha teria pedido para seus seguranças tirarem o grupo de pessoas de dentro da sede, onde acontecia o espetáculo e, conduzi-los até a rua.
Os fãs da Banda mencionaram registrar o caso na Polícia. Eles alegaram que foram moralmente feridos com a atitude tomada pelo guitarrista da Banda Calypso, principalmente por acompanhar a trajetória do grupo musical há mais de 10 anos, terem enfrentado fila no dia do show, para em seguida serem expulsos do local do evento.
CONFIRMAÇÃO – De acordo com o Fã Clube “Eu Vivo Calypso”, do Rio de Janeiro, o guitarrista Chimbinha fez um barraco no show de Santarém. Segundo o Fã Clube, durante a interpretação da música romântica “ESQUEÇA MEU CORAÇÃO”, um grupo de jovens ficou fazendo gestos obscenos para o Chimbinha.
Ao ver a atitude dos jovens, Chimbinha se sentiu muito incomodado e, ao término da música, arrancou grosseiramente o microfone de Joelma e começou a gritar no som dizendo ao grupo de jovens que: “Eles eram moleques e, que ele estava trabalhando, aquilo era uma encenação e, que eles não estavam brincando ali no palco não”.
Chimbinha disse, ainda, que “aquilo era trabalho e que ele não admitia falta de respeito”.
O Fã Clube comentou que Chimbinha estava muito nervoso e irreconhecível e, que se pudesse teria pulado do palco e agredido o grupo. O barraco, segundo testemunhas, durou aproximadamente 5 minutos.
Depois da confusão, a galera presente no show se manifestou mandando o grupo de jovens ir embora. Obedecendo ao público, os seguranças levaram o grupo.
Já a cantora Joelma teria pegado o microfone de Chimbinha e declarado que “não seriam uns e outros que acabariam ou atrapalhariam a festa de ninguém”

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros