quarta-feira, 30 de março de 2011

Em SP, festa do Dia do Trabalho será na Barra Funda


A comemoração do Dia do Trabalho por cinco centrais sindicais, no 1º de maio, ocorrerá este ano em novo local na capital paulista. Antes realizado na Praça Campo de Bagatelle, no bairro de Santana, o evento será organizado na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, entre os viadutos Pompeia e Antártica. A mudança ocorre por conta da realização da terceira etapa da Fórmula Indy, na região do Sambódromo do Anhembi, próximo à praça Campo de Bagatelle.

Os organizadores esperam mais de 1 milhão de pessoas para o 1º de maio. O lema da festa deste ano é "Desenvolvimento com Justiça Social". As centrais que organizam o evento - Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e União Geral dos Trabalhadores (UGT) - definiram como bandeiras de luta a redução da jornada sem redução de salário, fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias, entre outras.

Mas os grandes atrativos da celebração, que começará a partir das 10 horas, serão o sorteio de carros e os shows de Luan Santana, Bruno & Marrone, Banda Calypso, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel e Padre Marcelo Rossi.

Fonte:
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/brasil-e-mundo/2011/03/21/em-sp-festa-do-dia-do-trabalho-sera-na-barra-funda.html

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros