quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que rolou na twitcam com a Joelma...muito legal..

OgAAANLUCRxHpf7U1mn_p8mbEmh5WnkuSuRmdBz6V3Vd6VDRozEDpmHtGW6qQ04sCoeneUCY4Fuo7z4rKoiKaoSw_HYAm1T1UC9NQTn0WGB21_gEqZbBsoQ5hUES

OgAAAOv-ngAA8RS5L8iXsTEiOjtybZ_4uNjt8HXwlGWVNNtunC6Xs4y8VbzdZAvOYOhzQ-gRKH6hnw7eEaCaCLPncm4Am1T1UPUOwGqFJcB9yP60vzjnYdsxTNm5

OQAAAEXsHNHqIzUrivhTNUzq8Sdosq6eUdChiF2RdxIkz0ik6s1EIPSpAGJVzf05mJCFRaux8sQlG9wc5HgaFEb1iOgAm1T1UFqAUoZaafGJkRkPAWg8h8hUmc1D
   
Devido ao audio ruim, algumas coisas não foram bem compreensíveis, mas seguem abaixo, algumas das coisas que Joelma disse:
1 - DVD's e projetos: não mais em Recife. Joelma disse que ja foi feito muita coisa em Recife e eles vão deslocar-se pra outros lugares agora em projetos vindouros.
2 - DVD para fãs: Muito provávelmente São Paulo, não descarta-se a possibilidade de outra capital, Joelma disse que acha que Chimbinha, pensou em Vitória/ES.
3 - Ela está pensando em por um ballet angolano, no DVD.
4 - Elogiou muito o trabalho de divulgação dos fãs em Minas Gerais.
5 - Disse que jamais falou algo sobre Gretchen, nem se quer nunca tratou ela mal, e contou do encontro que teve com Gretchen num aeroporto e na gravação da Eliana, na qual ambas se trataram super normal e Gretchen, não esboçou nenhum descontentamento em relação à Joelma.
6 - Disse que nunca falou mal de Aviões do Forró e até acha graça de como as pessoas inventam coisas a respeito dela. Disse que adora Xandy e Solange.
7 - Nenhum projeto para o Sul nem previsão de shows.
8 - Disse que se sente feliz de tantos ''lugares'' quererem a gravação.
9 - Cantou um trecho de 'Lelezinha' uma música com tom infantil que vai estar no novo CD.
10 - O DVD pra fãs será quase certo: ano que vem.
11 - CD em espanhol, sairá sim, mas ela ta estudando bastante e cada vez mais.
12 - Disse que fica horas ouvido musicas em inglês, escrevendo textos no computador no idioma gringo e treinando a pronuncia.
13 - Galo da Madrugada é pra ela o momento mais louco do ano. Que ama estar la.
14 - Disse que irá ver com Chimbinha sobre um ''Calypso eletrico'' no show.
15 - Falou que viu coisas lindas no show da Beyoncé, e acha que é uma produção muito boa, vai ver o que pode fazer igual.
17 - Disse que adorou receber elogios de Ivete e Maria Gadu.
16 - Que acha uma bela ideia, convidar Ivete pra cantar com ela no DVD ou CD.

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros