domingo, 30 de janeiro de 2011

joelma quando criança...que bonitinha muito fofaaaa

Joelma com sua filha mais velha Natalia e algumas amigas




Fotos do dia...calypsoooooooooooooooooooooooooooo




Atençâo galera show da calypso hoje em Trindade/GO...vaiii laaaaaaaaa

Noticias de shaolin


                     O produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos conversou com a reportagem do PB Agora na noite deste sábado (29) e revelou que o quadro clínico do humorista é estável. Ricardo disse que não sabe quando será feita uma nova cirurgia no braço esquerdo do humorista.
A equipe médica do Hospital das Clínicas de São Paulo já realizou uma cirurgia, onde foi feita uma traqueostomia e limpeza cirúrgica do braço para colocar um substituto temporário (espaçador) para falha óssea.
Segundo Ricardo Santos, Shaolin está bem.
“ Ele fez uma cirurgia no braço e seu quadro clínico é estável. É uma evolução pequena e todos da família quase não percebemos. É uma questão de tempo!’, explicou.
Quanto a realização de uma nova intervenção cirúrgica, Santos não soube precisar.
“ Shaolin vai passar o domingo sedado e não existe prazo para uma nova cirurgia. Na próxima semana os médicos vão começar a restaurar o braço dele”, contou.
Ricardo Santos também revelou que a família fará uma nova visita ao humorista neste domingo (30).
“Não sabemos do horário. Tudo depende da equipe médica que é composta por quatorze médicos”, concluiu. 
shaolin com fe em DEUS vc vai ficar bom!!!pq tudo ele pode fazer, todos estao orando por você, pq vc e uma pessoa muito especial pra todos!!vc veio ao mundo para nos dar alegria...
gente vamos faser uma corrente de oraçâo para o nosso querido shaolin...um grande abraço para todos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

fotos do dia...calypsoooooooooooooooooo



calypso a cura
            

previas de calypso em miami....

                                                                   


                                                             

entrevista com chimbinha noTwitcam

 Perguntas e Respostas de Chimbinha


  • O que podemos esperar do NOVO CD?
Disco mais balançado, lembrar o começo da banda, Músicas lembrando Zouk, Merengue.
  • Tem algum compositor paraense?
Recebemos musicas de Wilson Chaves, uma delas é o Carimbó, Edilson Moreno também, terá uma Guitarrada também.
  • Repertório?
Começamos ensaiar novo show, novo show será em SÃO PAULO, Terá ESTRELA DOURADA, TE ENCONTREI, AMOR NÃO TE ESQUECI,BARCA FURADA, PERDOA, SE JOGA, CANTANDO O AMOR,
  • Shows em MG e no SUL e ESPIRITO SANTO?
Eu estou por fora da agenda, na onde me mandam eu estou indo rs
  • DVD EM 2011 ?
DVD vai sair esse ano, no 1º semestre será gravado na ANGOLA, DVD pras Fãs seriam em NOVEMBRO, mas devido aos Fãs, uma disputa entre SP e RECIFE, ainda não escolhemos a cidade do DVD pro Fãs
  •  O que é DVD PRAS FÃS?
Um DVD específico, não vamos ter ingressos, o repertorio é os FÃS, antes, mas vamos escolher o que vamos tocar no dia, só não posso BREGA FÓ, pois não podemos tocar, pois é um DINGO, de uma festa no começo da carreira.
  • Participações Especiais?
Eu to pensando, mas não nesses artistas, acaba imitando outros artistas, nós queremos fazer algo NOSSO to pensando algo na nossa carreira, no DVD da angola, terá YURI DA CUNHA
  • CD ESPANHOL?
O cd esta PRONTO, falta só a voz da Cantora, ela é muito perfeccionista, que esta estudando muito, ela quer falar e não decorar, por isso ainda não saiu, a Joelma ela chega quando esta fazendo o repertorio, ela passa ouvindo, quando canta uma vez, duas vezes esta pronto, ela gosta de VUVER a musica, ela quer um disco que se sinta bem, nossa musica não é descartável, nossa musica é de carreira.
  • REVEILLON em BH?
Uma honra, tocar pra tanta gente, já estava fechado em outra cidade, quando surgiu o convite, foi maravilhoso.
  • TRABALHAR MAIS MUSICAS DO VOL.14?
Agente queria fazer isso, só que é complicado agente ficar 2 anos com um Disco, esse vol.15 é promocional, de repente virou um disco de carreira com o mesmo repertorio, é que o povo as vezes compram e começam a ouvir, ouvir, e querem musicas novas, os fãs pedem eu quero musicas novas.
  • CHIMBINHA, ONDE VC VAI PASSAR SEU NIVER?
No sábado vamos tocar, mas deve comemorar em BELÉM
Joelma não esta aqui, esta tocando projetos da banda, cuidando dos figurinos, se encontra com Chimbinha nos próximos dias.
  • QUAL SERÁ A 1ª MUSICA DO NOVO REPERTORIO?
Tem vários blocos novos, vou ver qual será mais animado.
  • O QUE ACHA DE CHAMAR UM FÃ PRA CANTAR NO DVD COM JOELMA.
É uma Idéia muito boa, maravilhosa.
  • SHOW EM SALVADOR, QUANDO?
Esse semestre ainda, no Parque de Exposição.
  • DOCE MEL?
Ainda não ensaiei, mas quem sabe sair.
  • COM A GRAVAÇÃO DO DVD 10 ANOS, SUPERARAM AS EXPECTATIVAS?
Foi muito bom, um DVD que marcou a nossa carreira, nos tivemos participações de gente que gostamos muitos, com a pirataria, o DVD cai em venda, agente acaba investindo em um DVD que não temos retornos.
o DVD foi maravilhoso, elogiadissimo.
  • SHOW NO PERÚ? 
Já fomos sondados para shows lá, se der certo estamos indo pra PERÚ e PARAGUAI.  
  • TERÁ VAI PEGAR FOGO NO REPERTORIO!
  • NÃO ESTA CERTO AINDA NO FAUSTÃO EM FEVEREIRO!
  • CALYPSO NOS ESTRELAS, SABADO!
  • SE JOGA TERÁ UM CLIPE!

agendas de shows da banda calypso

                                                     
29/01 Programa Estrelas - (Rede Globo)
04/02 São Paulo- SP - (CTN Limão e Chapadão Sertanejo)
04/02 Itaquaquecetuba - SP (Rancho Chapadão Sertanejo)
05/02 São Vicente - SP (Fantastic Choperia São Vicente / SP)
07/02 São Caetano - SP (Portal Music Hall São Caetano do Sul -SP)
12/02 Osasco - SP (Castelo shows Osasco / SP)
18/02 Juripiranga - PB (Praça Pública Juripiranga - PB)
20/02 Olinda - PE - Bloco Virgens de Verdade - Abraça Recife (Avenida Beira Mar -PE)
05/02 Recife - PE (Galo da Madrugada)

Yuri da cunha tera participaçâo no novo DVD da Angola.

Segundo Chimbinha, será uma das participações que está pra confirmar que fará parte da gravação do DVD na Angola, previsto para 1° semestre de 2011. Conheça um pouco sobre a carreira dele.

                                                               
Yuri da Cunha (Sumbe, Kwanza-Sul) é um cantor angolano. Em 2004, com a música Makumba, venceu o Top Rádio Luanda daquele ano. É também ganhador do prêmio Rádio Luanda 2008, na categoria Kianda do Sucesso pela quantidade de shows realizada e reconhecimento da cultura de seu país. E 2010 participou numa tourné de Eros Ramazzotti, por diversos países europeus.

DVD na Angola ainda nesse primeiro semestre

  • DVD na Angola ainda nesse primeiro semestre.

  • DVD para fc’s seria gravado em novembro ,mais ainda não tem nada certo porque eles receberam muitas sugestões e ainda estão avaliando um lugar para a gravação. Também surgiu a ideia da Joelma chamar um fã pra cantar no palco com ela no DVD para fc’s.

  • Novo repertório estreia dia 04/02, e terá a músicas STRELA DOURADA,TE ENCONTREI, AMOR NÃO TE ESQUECI,BARCA FURADA, PERDOA, SE JOGA, CANTANDO O AMOR,.

  • Se joga vai fazer parte sim do repertório do carnaval.

  • Algumas músicas do novo cd já estão sendo gravadas e lembrará muito os primeiros cd’s da banda Calypso. Terá musicas de Wilson Chaves, uma delas é o Carimbó, Edilson Moreno também, terá uma Guitarrada também,que são compositores paraenses.

  • Sobre trabalhar mais as músicas do cd volume 14: “A gente queria fazer isso, só que é complicado agente ficar 2 anos com um Disco, esse vol.15 é promocional, derrepente virou um disco de carreira com o mesmo repertorio, é que o povo as vezes compram e começam a ouvir, ouvir, e querem musicas novas, os fãs pedem eu quero musicas novas.”

  • Chimbinha falou que vai comemorar seu aniversário em Belém.

  • A banda já foi sondada para fazer shows no Peru e no Paraguaí.

  • Show em Salvador ainda nesse primeiro semestre. Será um meg show no parque de Exposições.
  • CD vol:15 ja esta sendo produsido.

    O guitarrista e líder da banda Calypso chimbinha está nos estúdios da luan promoções dando inicio á produção do mais novov CD de carreira da bada.
    Neste momento ele está com seus músicos e com o prefeito da cidade de Maraial/PE e renomado compositor Marquinhos Maraial gravando algumas canções de composição do artista.
    Nesta tarde foram gravadas três músicas que chamaram a atenção pelas belíssimas letras e pelo ritmo super dançante que são a cara da Calypso.
    “essas músicas que estamos selecionando e gravando para  novo CD vão fazer até os fãs lembrarem do ínicio da nossa banda.os fãs vão lembrar que quando eu a Joelma chegamos ao Recife e daqui nos tornamos  conhecidos em todo o Brasil” , diz chimbinha.
    Enquando Chimbinha está em recife, Joelma está em são Paulo cuidando  dos detalhes da volta ás aulas dos filhos yago e yasmin.
    Além disso,a diva vem se fazendo exercícios redobrados dentro da preparação para os shows de carnaval. joelma se reuniu essa semana com o seu estilista particular  para bolar os figurinos que usará no abraça-Brasil, dia 20 de fevereiro,em olinda e no Galo da madrugada.
    agora e so esperar pelo maravilhoso trabalho da banda....que con serteza sera um sussesso...

    terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    fotos do dia...












    Shaolin não corre mais o risco de amputar o braço(DEUS e pai)

    Shaolin, permanece internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter sido transferido do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, quando deu entrada em estado grave depois de ter se chocado contra um caminhão. Nesta terça-feira (25), o assessor de imprensa descartou a possibilidade de amputar o braço e destacou o quadro de melhora neurológica.
    De acordo com o assessor de imprensa do humorista, o estado ainda é grave, mas a evolução é nítida a cada dia: “o quadro clínico dele ainda é grave, mas apresenta importantes melhoras todos os dias. Ontem [segunda-feira, 24] ele fez a cirurgia de retirada do cateter, que colocou na sexta-feira e a sedação começou a ser reduzida. Por exemplo: se ele precisa de 10 ml de sedativo para continuar em coma hoje, amanhã os médicos vão diminuir para 9 ml, depois de amanhã para 8 ml, e assim sucessivamente, para que os médicos consigam avaliar as reações dele e ver como ele vai acordar”, contou ele para O Fuxico.
    O assessor disse ainda que o humorista faz exames todos os dias, para ver o quadro neurológico – o mais importante para a recuperação – e descartou o risco da amputação:
    “Ele faz tomografia computadorizada, ultrassons e todos os exames de rotina diariamente, ele está sendo muito bem monitorado. No braço existe pulsação e circulação, então a amputação está descartada, mas a questão do movimento do braço e do ombro é que pode ser dito apenas depois da cirurgia. O importante é deixar ele 100% neurologicamente, depois, a questão do ombro, é a segunda parte. É muito difícil ele voltar a movimentar normalmente os braços, mas isso é secundário, devido às evoluções positivas diárias. Ele se mexe ouvindo a voz da mulher dele e os médicos analisam toda essa evolução neurológica. As cirurgias no ombro, que será feitas em várias etapas, começam a ser feitas, provavelmente, a partir da semana que vem”, revelou.
    O humorista ainda não tem previsão de alta.

    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

    fotos do dia...calypsooooooooooooooo


    Os maiores Hits do verão ...

    Época pesquisou as músicas top 10 das rádios de 26 capitais e o Distrito
    Federal para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de
    todas as regiões do país. A Banda Calypso aparece em vários Estados entre
    as 10 mais tocadas do Brasil são eles:
    Goiás, Distrito Federal, Maranhão, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paráiba, Alagoas e Pará.
    Podemos fazer com a Banda fique em todos os estados entre os 10 mais
    é só fazer a nossa parte e pedir muito em nosso estado galera? Vejam o
    link completo da matéria: Época
    Informação da Comunidade Oficial
    se todos os fâns fiserem a sua parte, a calypso vai estar sempre no topo..
    vamo la galera todos juntos com joelma e chimbinha..

    calypso no faustao em fevereiro...

    Bom foi postado por um membro de um Fc que se hospedaram
    no mesmo hotel que Joelma e Chimbinha, a provável participação
    da Banda no Faustão visto que já faz um tempinho que a Banda
    não se apresenta lá não é? Chimbinha disse para os fãs presentes
    que talves irão se apresentar em fevereiro perto de seu aniversário
    A reportagem da record estava no hotel, gravaram um depoimento
    de JC para o Shaolin, gravaram uma parte do show tbm, mais não
    sabemos em qual programa será exibido e quando mais qualquer
    informação postarei aqui pra vocês!!mas com fe em DEUS vai dar certo
    agora e so aguardar..

    calypso neste sabado no estrelas...isso e calypsooooooooooo

    Banda Calypso nesse sábado no estrelas. A Angélica vai levar a Joelma e o Chimbinha para conhecer o Calypso de Miami. Assistam uma prévia do que vai rolar no sábado no site do programa.>programa estrelas&...

    domingo, 23 de janeiro de 2011

    [VÍDEO] Calypso fala do acidente com Shaolin, e lhe dar força para retornar e fazer alegria de todos com o quadro Xoelma


    Entrevista aconteceu ontem, dia 22 de Janeiro. O pessoal da reportagem da Rede Record encontrou com a Joelma e o Chimbinha!!

    historia da banda calypso pode virar filme!!

    Banda Calypso




    Segundo o jornal Extra a trajetória da Banda Calypso deve virar um filme, segundo a fonte o projeto será liderado pelo antropólogo Hermano Vianna em parceria com a apresentadora Regina Cazé.

    Banda Calypso é uma banda brasileira de calipso, formada em Belém do Pará em 1999 pela casal Joelma Mendes e o guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. A banda hoje desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e África. A banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs no Brasil desde o ano 2000.

    noticias de shaolin..com fe em DEUS vc vai sair dessa...

    Shaolin teve pequena melhora, diz mulher do comediante

    A mulher do humorista Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, disse neste sábado (22) que o artista apresentou uma pequena melhora em seu estado de saúde. Ele continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital das Clínicas, e não há previsão de alta.

    Ainda segundo a mulher, Shaolin permanece sedado para preservar as condições cerebrais dele. De acordo com os médicos, nos próximos dias, a quantidade de sedativos que o artista recebe será diminuída aos poucos. Na noite desta sexta-feira (21), foi realizada uma cirurgia para inserção de um cateter que diminui a pressão dentro do crânio de Shaolin. 

    O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC na madrugada desta sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital da Paraíba para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo.

    No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

    Acidente

    O motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida, ocorrida na última quarta-feira (19) em Campina Grande (PB). Na tarde da quinta-feira (20), Jobson Clemente Benício, de 23 anos, apresentou-se na delegacia da Polícia Rodoviária Federal da cidade paraibana.

    O inspetor responsável pela unidade ouviu o motorista que, em seguida, foi liberado.

    O acidente entre o caminhão e o carro do humorista ocorreu na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

    sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

    confusao em santarem....

    O fato aconteceu na noite do último sábado, 15, quando um grupo de pessoas foi expulso do show da Banda Calypso, que estava sendo realizado no ginásio do Atlético Clube Cearense, em Santarém. As causas do desentendimento, segundo testemunhas, teriam sido após os fãs da banda terem falado ofensas ao guitarrista Chimbinha.
    Por não ter gostado da expressão usada pelos fãs, Chimbinha teria pedido para seus seguranças tirarem o grupo de pessoas de dentro da sede, onde acontecia o espetáculo e, conduzi-los até a rua.
    Os fãs da Banda mencionaram registrar o caso na Polícia. Eles alegaram que foram moralmente feridos com a atitude tomada pelo guitarrista da Banda Calypso, principalmente por acompanhar a trajetória do grupo musical há mais de 10 anos, terem enfrentado fila no dia do show, para em seguida serem expulsos do local do evento.
    CONFIRMAÇÃO – De acordo com o Fã Clube “Eu Vivo Calypso”, do Rio de Janeiro, o guitarrista Chimbinha fez um barraco no show de Santarém. Segundo o Fã Clube, durante a interpretação da música romântica “ESQUEÇA MEU CORAÇÃO”, um grupo de jovens ficou fazendo gestos obscenos para o Chimbinha.
    Ao ver a atitude dos jovens, Chimbinha se sentiu muito incomodado e, ao término da música, arrancou grosseiramente o microfone de Joelma e começou a gritar no som dizendo ao grupo de jovens que: “Eles eram moleques e, que ele estava trabalhando, aquilo era uma encenação e, que eles não estavam brincando ali no palco não”.
    Chimbinha disse, ainda, que “aquilo era trabalho e que ele não admitia falta de respeito”.
    O Fã Clube comentou que Chimbinha estava muito nervoso e irreconhecível e, que se pudesse teria pulado do palco e agredido o grupo. O barraco, segundo testemunhas, durou aproximadamente 5 minutos.
    Depois da confusão, a galera presente no show se manifestou mandando o grupo de jovens ir embora. Obedecendo ao público, os seguranças levaram o grupo.
    Já a cantora Joelma teria pegado o microfone de Chimbinha e declarado que “não seriam uns e outros que acabariam ou atrapalhariam a festa de ninguém”

    O humorista já trabalhou no programa 'Domingão do Faustão'. Foto: Divulgação


    O humorista sofreu grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (19)
    Foto: Divulgação
    Ricardo Santos, assessor do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, informou ao Terra, na tarde desta quarta-feira (19), que o humorista permanece em coma induzido. Porém, Ricardo está esperançoso na recuperação do amigo: “a cirurgia correu tudo bem, felizmente o braço dele não teve rejeição a nada e não precisou ser amputado. Também não aconteceu nenhuma lesão grave no cérebro”, afirmou o assessor, que está no Hospital Antonio Targino, onde Shaolin está internado, em Campina Grande (PB). O artista já respira sem a ajuda de aparelhos.
    Ricardo disse que tem recebido muitas manifestações de carinho de fãs e amigos do humorista de toda parte do Brasil: “a gente está confiante na recuperação dele”. Está prevista uma coletiva às 15h com os médicos que cuidam de Shaolin para dar mais informações sobre o estado de saúde do humorista.

    mais noticias do estado de saude de shaolin....




    O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o "Shaolin", chegou à capital paulista às 2h50 da madrugada de hoje. Foi trazido em um voo fretado de uma empresa de táxi aéreo.
    Com risco de amputação do braço esquerdo e ainda em coma, o artista foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC) por uma ambulância particular com UTI. Contratado pela TV Record, o paraibano Shaolin se envolveu em um grave acidente na quarta-feira. Seu carro foi atingido lateralmente por um caminhão na BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande (PB).

    show de banda calypso em sampa

                                       

                                                   Isso mesmo a Banda esta de volta a sampa ..
                                                   Apartir do dia 04/02
                                                   INFORMAÇÕES: 3488.9447/3488.9410
                                                   INGRESSOS: R$ 20.00 NA HORA

    quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

    Chimbinha Revolta-se com brincadeiras durante o show..

    Durante um show realizado em Santarem, durante a encenação da musica "esqueça meu coração" alguns 'idiotas' faziam gestos infantis, em diração ao Chimbinha, devido à demonstração teatral que acontecia durante ao decorrer da musica. Ao término da musica Chimbinha não deixou passar, e pegou de uma forma surpreendente o microfone da mão da Joelma, e falou o que tinha de ser dito diante de um momento como aquele, "que aquilo tudo era uma simples brincadeira, uma encenação, eles estavam fazendo apenas o trabalho deles". E exigiam respeito. segue o vídeo...

    fotos do dia (fotos recentes de joelma)







    Joelma mesmo fala que e muito bagunçeira, e verdade..kkkkkk

    Joelma e Chimbinha pedem aos fãs

      O humorista Shaolin


                Em entrevista ao jornal Fala Brasil, da Record, Laudicéia Veloso, mulher do humorista Francisco Josenilton Veloso, conhecido por Shaolin, disse que o marido permanece internado, mas já apresenta sinais de melhora.
    Segundo ela, alguns sinais de reflexo já foram observados pelos médicos que cuidam do paciente, que tem quadro clínico estável, dentro de sua gravidade. Laudicéia disse que ela e os médicos estão bastante esperançosos na recuperação do comediante e que ele saia logo do estado de coma.
    Em entrevista ao Hoje em Dia, da Record, o médico Luciano Holanda, responsável pela recuperação de Shaolin, disse que o humorista deu entrada no Hospital Antonio Targino, na Paraíba, em coma profundo e apresentava possibilidade de amputação do braço esquerdo.
    Sua equipe o submeteu a uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo na região, o que evitou a necessidade da extração do membro. Além disso, Shaolin também passou por uma cirurgia craniana.
    Luciano disse que Shaolin esboçou algumas reações ao aparelho respirador, pois antes sua respiração estava sendo completamente induzida, de forma totalmete artificial. Apesar dos sinais de melhora, Luciano não amenizou a gravidade do caso. “É uma patologia ingrata. Às vezes você perde o paciente em um piscar de olhos. Teremos que observar”, avisou o médico.
    Além disso, o humorista também sofreu uma lesão na região do pescoço e Luciano não descarta a possibilidade de uma lesão na coluna cervical. No entanto, ele preferiu não se antecipar nos diagnósticos, pois submeterá o paciente a novos exames e cirurgiasO humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde de amanhã (20). Shaolin sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB).
    O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.
    Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.
    Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Amanhã, a tomografia será repetida.
    O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin 'evolua bem'. O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.
                          JOELMA E CHIMBINHA pedem a todos os fãs que orem com muita fé pelo restabelecimento do nosso QUERIDO SHAOLIN vítima de um grave acidente automobilistico na madrugada dessa qurta-feira próximo a Campina Grande,sua terra natal. O quadro era bastante grave  na chegada a hospital,mas o rápido socorro e competênte da equipe médica conseguiram amenizar o quadro clínico e vem dando sinais de melhora a cada momento. SHAOLIN,DEUS e todos ós queremos você conosco.! Fonte: site oficial...

    quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

    fotos do dia...19-01-2011



    paysandu o time de coraçâo de joelma e chimbinha



     
    ©2007 '' Por Elke di Barros